terça-feira, 28 de julho de 2009

ESPELHADO

Mas, às vezes, a alma é uma fingidora e reflecte o que é, o que não é e o que desejaria ser.
A escrita é um espelho do que somos e do que não somos.
Também tem sons do passado e uma busca incessante de futuro.
Como dois espelhos em frente um do outro.
Se me cederes uma página explico melhor.
-
Manuela Baptista
Estoril, 25 de Julho de 2009
-
-
Extraí este comentário, de minha mulher, da página Espelho d'Alma editada a 24 de Julho ...
Fi-lo na convicção de que, às Suas ideias minha mulher teria ficado com vontade de as desenvolver mais, numa nova página que, entretanto, a minha intempestividade criativa ou as circunstâncias neutralizaram.
E como não gosto de calar o meu interlocutor, deliberada ou involuntariamente, aqui reponho o nosso diálogo naquele ponto em que, de novo, a ela lhe dou a deixa de poder concluir, sem ruído interposto, aquilo a que se aprestava a desenvolver.
Espero, Manuela, que ainda encontres a oportunidade de, sobre o assunto, escrever de tua justiça!
Da minha intempestividade te peço desculpa ...
-
Jaime Latino Ferreira
Estoril, 28 de Julho de 2009

Sem comentários: